Ceo da Epic Games: Inovação no PC sofreu por decisão da Intel de não corrigir suas placas gráficas

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2VwaWNhZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA1L3VucmVhbC1lbmdpbmUtMy1zYW1hcml0YW4ucG5n

Agora, este é realmente interessante. Mark Rein, presidente da Epic Games afirmou que a inovação no PC sofreu por causa da decisão da Intel de não corrigir (ou melhorar) as suas placas gráficas.

Isso é realmente ... bem ... bizarra como a Epic Games recentemente não empurrou os limites do PC ou apoiou nossa plataforma, tanto quanto eles fizeram no passado, mas isso pode realmente ser a razão por trás disso?

Como Mark Rein disse :

"Durante anos tentamos convencer a Intel para corrigir os seus gráficos, mas seus dados, disse que eles eram bons o suficiente. Então a Inovação no PC sofreu por isso. E não demos apoio a plataforma "

Você pode estar se perguntando, mas AMD e Nvidia, independentemente de suas placas de vídeo ser mais poderosos do que os da Intel, mas não superou a Intel em termos de número de GPUs que integram os sistemas de PC atuais. Quando Peter Tilbrook sugeriu que Rein respondesse e disse: que a Intel ainda é propriedade de uma enorme fatia do mercado com seus chips gráficos integrados .

Nosso palpite é que Rein estava se referindo a um esforço técnico / gráfica semelhante ao primeiro Unreal, caso contrário, não podemos ver como a inovação sofreu da decisão da Intel de manter suas placas integradas por assim dizer e não atualizá-los.

A inovação vem em muitas formas, e títulos mais indie provaram que eles podem ser inovador, mas não tão exigente como a maioria dos jogos triple-A.

O que também é engraçado é que os jogadores de PC têm vindo a pedir uma sequência correta de vários jogos e novas IP, mas a Epic não foi capaz de entregar tal título. E somente fez o Unreal Tournament 3 e Gears Of War e isso não foi um bom começo para a plataforma.

Ou que tal um jogo baseado na demo Samaritan? Pelo menos essa demonstração tinha uma temática mais inovadora do que os nossos jogos habituais, certo? Mas a Epic Games decidiu desfazer o projeto (ou talvez movê-lo para plataformas de próxima geração), isso só porque a Intel não atualizou seus gráficos? Parece plausível.

De acordo com a Epic Games a decisão da Intel prejudicou a plataforma PC. A pergunta é se isso é uma mera desculpa que a Epic acha que ganha mais dinheiro com jogos exclusivos em console ou não. O que vocês acham?

UlNYeXp0cV8wdU0=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque