Ubisoft reafirma que continuará ao lado do Wii U e da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sMGw3RXkwTWNETS9VWmVEVUhuaktnSS9BQUFBQUFBQUNJOC81YjJRVjJ4WG5xQS9zMTYwMC91Ymlzb2Z0LW5pbnRlbmRvLXdpaXUtY29sbGFib3JhdGlvbi5qcGc=

Após uma das semanas mais turbulentas da breve vida do Wii U, um membro da equipe do portal GamesIndustry escreveu um texto decretando a morte do Wii U, até então, nada de grande novidade. No entanto, para a escrita deste artigo, a equipe entrou em contato com a Ubisoft para a desenvolvedora de matriz francesa comentasse sobre as turbulências que o console mais novo da Nintendo vem passando. Provavelmente esperavam que a Ubisoft desse a extrema unção ao Wii U, mas a resposta, ao contrário, foi a seguinte:

"Como qualquer novo console, demora algum tempo para crescer a base instalada. A Ubisoft já tem uma linha de frente de jogos variada e de alta qualidade para o Wii U, e com mais grandes títulos a caminho, incluindo Rayman Legends, Watch_Dogs, Assassin's Creed IV e Splinter Cell: Blacklist. Nós estamos confiantes que isso ajudará a atrair mais jogadores para o Wii U e que a própria Nintendo dará seus passos para assegurar o sucesso do console no mercado."

Aparentemente, a Ubisoft está se mostrando a mais sensata das desenvolvedoras ao simplesmente, esperar a consolidação do console antes de começar a chamá-lo de "lixo".

Rayman Legends chegará no dia 3 de setembro, Watch_Dogs em 19 de novembro, Splinter Cell: Blacklist em 20 de agosto e Assassin's Creed IV: Black Flag em 29 de outubro.

Anônimo
Anônimo