Filme baseado em Assassin's Creed ganha data de lançamento(Atualizado)

#Notícia Publicado por wandersonweds, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkc3BvdC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTIvTWljaGFlbC1GYXNzYmVuZGVyLWNhc3QtaW4tQXNzYXNzaW5zLUNyZWVkLU1vdmllLmpwZw==

Com Michael Fassbender (Prometheus, X-Men: Primeira Classe) ainda sendo a estrela, a Grande adaptação da Fox de Assassin's Creed foi agendada para lançamento em 2015.

Nós ainda não sabemos lá muito sobre Assassin's Creed. Apesar do fato de que o filme será baseado no super hit da franquia da Ubisoft, ainda não saiu uma palavra sequer em qual era (vários trechos nas séries tomam lugar em períodos diferentes na história) o filme será feito. Mais ainda ao ponto, nós não sabemos nada nem sobre quem está escrevendo ou quem irá dirigir o filme! Felizmente, parece que pelas notícias ele virá 'cedo', uma vez em que a 20th Century Fox marcou sua data de lançamento para 22 de maio de 2015. Os desenvolvedores do jogo vão fazer grande parte deste projeto e Michael Fassbender foi escalado para estrelar o filme assim que foi anunciado pela primeira vez. Fique ligado para mais!

Wanderson
Wanderson #wandersonweds
, Campo Alegre - AL
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,