Microsoft promete revelar 'toneladas' de jogos na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL3hib3hfbmV4dF9nZW4uanBn

A Microsoft discutiu seus planos para o [iurl=http://www.videogamer.com/news/confirmed_next_xbox_to_be_revealed_on_may_21.html]Xbox Reveal [/iurl], confirmando que o anúncio da próxima semana consiste em gerar base e que o console tenha um bom olhar do consumidor, e depois sim revelar diversos exclusivos na E3.

"Vamos contar a história em dois eventos", explicou o chefe de gabinete da Microsoft Aaron Greenberg no ultimo episódio do [iurl=http://majornelson.com/cast/2013/05/17/show-476-video-gaming-industry-numbers-and-star-trek-into-darkness/]podcast de Major Nelson[/iurl]. "Vamos começar dia 21, revelando o próximo Xbox, e a nossa visão do futuro dos jogos e do entretenimento".

"Nós temos diversas surpresas planejadas", continuou Greenberg.

"Eu sei que a Infinity Ward estar a trabalhar duramente na primeira demonstração de Call Of Duty: Ghosts, então a expectativa é a melhor possível".

"As pessoas irão obter um olhar bem positivo dessa nova plataforma, e toda a equipe está se mexendo para ser uma apresentação intocável. Nós nunca fizemos isso antes e por isso é emocionante sabermos do potencial do nosso novo console. Usaremos o Xbox Reveal para detalhar o Xbox, e a E3 para apresentar nossas cartas".

A Microsoft usará a E3 para revelar muitos títulos dirigidos ao próximo Xbox, diz Greenberg.

"Nossa conferência na E3 será destinada quase que exclusivamente para jogos", continua ele. "Na E3 divulgaremos toneladas de jogos que deixará qualquer gamer eufórico, e mais detalhes secundários".

A Microsoft vai revelar seu console da próxima geração na [iurl=http://www.videogamer.com/news/confirmed_next_xbox_to_be_revealed_on_may_21.html]próxima terça, 21 de Maio às 18:00 no Reino Unido[/iurl].

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,