Bravely Default: Flying Fairy Era Para Ser Um Action RPG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc25ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L2JkX2ZmX2xvZ29fZmluYWwuanBn

Ai está algo que nunca tinha passado por minha cabeça, transformar a sequencia de 4 Heroes of Light em um Action RPG em vez de um jRPG tradicional.

Em entrevista ao site Siliconera, a Silicon Studio, empresa que desenvolveu o jogo, compartilhou algumas informações interessantes sobre o jogo.

Quando o jogo foi anunciado e mostraram o primeiro trailer fiquei bem empolgado com ele, pois parecia uma sequencia direta de 4 Heroes of Light, mas acontece que não o é. Por este motivo, apenas o chamamos de sequencia espiritual do 4HoL.

No começo, Bravely Default era um Action RPG. Nós mudamos para o estilo tradicional de jRPG ao adicionar seleção de comandos e não ter muita ação.

Foi o que Takehiro Terada, presidente da Silicon Studio, disse durante a entrevista.

O mais interessante é que eles já tinham um protótipo funcional do jogo que foi mostrado para a Square-Enix para saber se o jogo seria divertido ou não. Mas no final, foi decidido que o jogo deveria seguir o estilo jRPG.

Sinceramente não sei que estilo eu gosto mais, do jRPG tradicional ou do Action RPG. Independente do estilo que o jogo seguisse, creio que seria e será um ótimo jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9icmF2ZWx5X2RlZmF1bHQuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque