Watch Dogs será enorme com mais de 80 horas no Single Player confirma Ubisoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft, através de alguns dos seus produtores, confirmou em uma nova video entrevista ao site 3D Juegos, que Watch Dogs será um jogo enorme e eles esperam que o jogo leve mais de 80 horas para ser terminado no modo Single Player, são reveladas várias novidades no vídeo com gameplay que pode ser visto abaixo.

"Watch Dogs terá centenas de missões secundárias, algumas delas dinâmicas, não sabemos exatamente quantas horas vai durar o jogo, mas esperamos que dure mais de 80 horas para ser honestos, é um jogo realmente grande": Disse o produtor da Ubisoft.

MkdCSTJVWHozdWM=

Falando ao site holandês Inside Gamer, Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft, revelou que o PC é a plataforma principal para o desenvolvimento de"Watch Dogs", e que depois haverá a adaptação para os consoles.

O executivo também disse que, devido à infraestrutura do PlayStation 4, a Ubisoft espera ter menos problemas adaptando games para o videogame recém-anunciado do que para o PlayStation 3.

"Anteriormente nós desenvolvíamos primeiro no Xbox 360 e depois fazíamos a transição para o PlayStation 3. Isso exigia mais tempo e dinheiro para a adaptação, agora desenvolvemos no PC e portamos para consoles", explicou Guillemot.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc25ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL3dhdGNoLWRvZ3MuanBn

Gif mostrando a versão para PC

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liczA3YnR0a3RnTG1tLmdpZg==

Anônimo
Anônimo