Infamous: Second Son Foi Planeado Para O Ps4 Em 2010

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL2luZmFtb3VzLXNlY29uZC1zb24tYm94LWFydC5qcGc=

"Nós não tínhamos nenhuma ideia de quando sairia e como seria o novo hardware da sony"-disse o produtor Brian Fleming ao Game informer. "mais sabíamos que o novo console estava a caminho. E no início de 2010, nós falamos com a SONY sobre transitar para o novo console mantendo o mesmo IP"

IMAGEaHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xMy8xOS82MTh4MzQ4L2dhbWluZy1pbmZhbW91cy1zZWNvbmQtc29uLTEuanBn

De acordo com os produtores de Seattle, o novo sistema irá permitir fazer coisas que não eram possíveis no PS3. Por exemplo ampliar extremamente a vista sobre a cidade, sem a necessidade de disfarçar com nevoeiros ou texturas borradas. E ainda com a ajuda do poder do PS4 vai permitir que o estúdio possa usar mais detalhes em cada framerate desde texturas até animações. Os tecidos se moverão agora de uma forma mais suave e realista.

E, é claro, os desenvolvedores contarão com novos "brinquedos" como DualShock touchpad. "o touchpad é maravilhoso para uma maior interacção"- explicou o designer Jamie Griesemer. "O touchpad será usado de uma maneira clássica, quando Delsin precisar de interagir com scanners de segurança para saber se ele é um conduit ou não. No jogo, ele põe o dedo no scanner, que retira um pouco de sangue - em vez do jogador pressionar apenas o triângulo, ele realmente colocará o dedo no touchpad como Delsin."

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L2luZmFtb3VzLXNlY29uZC1zb24taGVhZGVyLmpwZw==

De acordo com Fleming, esse tipo de interacção te fará sentir "como se você fosse o protagonista, não simplesmente comandando ele" o estúdio está a trabalhar para que o jogo aproveite bem o touchpad. Outro exemplo, se apertar os dois dedos polegares no touchpad Delsin poderá absorver fumo.

Ainda tem muita coisa para se falar sobre inFAMOUS: Second Son que serão demonstrados na E3.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,