Produtora de GTA V registra perdas de 31,2 milhões de dólares

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9ndGEtNS1mYWNlLmpwZw==

A Take-Two Interactive, produtora de GTA V, registrou uma perda anual de 31,2 milhões de dólares em lucro dos 1,214 mil milhões de dólares em receitas, para este ano fiscal, que terminou no passado dia 31 de março, anunciou a editora quando divulgou, ontem, os seus rendimentos. No entanto, a editora tem vindo a melhorar ao longo dos anos.

O quarto trimestre rendeu 299,5 milhões de dólares em receitas, mais 151,4 milhões em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda comparando com o último ano, a Take-Two registou este ano 21,2 milhões de dólares de rendimentos líquidos, em vez dos 66 milhões de perda líquida registada no ano anterior.

Para o ano fiscal de 2013, que acaba no dia 31 de março de 2014, a Take-Two Interactive tem previsões de receitas em alta. A editora espera gerar receitas entre 1,75 e 1,85 milhões de dólares, para este ano fiscal, graças ao lançamento de Grand Theft Auto V agendado para setembro deste ano.

Um dos maiores contribuidores para subida nas receitas foi BioShock Infinite, que vendeu 3,7 milhões de unidades, desde que foi lançado a 26 de março. Outros títulos mais antigos como Civiliztion V, Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, representaram também uma boa fatia das receitas.

Strauss Zelnick, diretor-geral da Take-Two Interactive, fez algumas declarações sobre o seu plano para este ano fiscal e sobre a mudança de geração que acarreta maiores custos no desenvolvimento de videojogos.

"Um dos três princípios da nossa abordagem estratégica é a eficiência, e a nossa meta é ser a empresa mais eficiente do mercado. E isto inclui os custos de desenvolvimento, que será por isso um dos nossos principais focos. O nosso objetivo passa por entregar títulos da mais elevada qualidade e comercializá-los tão eficientemente - ou até mais eficientemente - como qualquer outro. Sempre que lançamos um título importante, temos de inovar. Basicamente, quando comercializamos alguma coisa de forma inovadora, a indústria tem isso em conta. E francamente, quando os nossos concorrentes o são, temos isso em conta. Temos alguns truques na manga em ação. Não vou discuti-los hoje. Vocês vê-los-ão à medida que se desvendarão, no entanto o marketing é obviamente uma das partes cruciais do que nos faz ter sucesso como temos sido e como temos intenção de continuar a sê-los."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,