Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2tlbHZob1I2UU5jLzAuanBn

Denis Dyack (ex Silicon Knights e hoje produtor na Precursor Games) falando sobre o sistema de insanidade, usado em Eternal Darkness e já confirmado na sequência espiritual Shadows of the Eternals:

"Falamos o tempo todo com a Nintendo e eles têm total conhecimento de nosso projeto. A empresa nos desejou toda a sorte do mundo e vem nos dando apoio. Sabemos da existência da patente (do sistema de insanidade), eu mesmo que ajudei a criá-la. Estamos confiantes de que não teremos problemas com isso e trabalharemos com a Nintendo para garantir que tudo corra bem."

O sistema de insanidade, que enganava os jogadores alterando elementos que pareciam ser defeitos do GameCube, do controle e até de sua TV, foi registrado como propriedade intelectual da Nintendo. Por isso é ótimo saber que a empresa não criou nenhuma barreira para que Shadows of the Eternals use-o também.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,