Japoneses querem Monster Hunter para o Playstation Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMxLzQ4NTUxN18yNDYwMzk0OTIyMDMwMDNfODQ0OTMyODQyX24uanBn

Soul Sacrifice não acabou com a vontade de gerar sangue dos japoneses.

Se há um título que levaria as vendas do PSVita aos céus no Japão seria Monster Hunter. Enquanto isso o simpático Soul Sacrifice se mostrou um substituto decente, sendo o terceiro mais vendido na terra do sol nascente. Mas os proprietários orientias do portátil da Sony ainda estão lutando para trazer o título Monster Hunter(Capcom) para o PSVita.

O site [iurl=http://www.edge-online.com/features/something-about-japan-is-there-hope-for-ps-vita/]Edge[/iurl] pegou parte das solicitações da revista [iurl=http://www.famitsu.com/]Famitsu[/iurl] como base de sua pesquisa. A publicação alcançou 1.500 gamers japoneses, e descobriu que muitos dos entrevistados estão desesperados para abater animais na enorme tela do Playstation Vita. "Os [disponíveis] jogos do Vita são de grande qualidade, mas eu adoraria jogar um jogo como o Monster Hunter", disse um deles.

Ao todo, 37,3% dos entrevistados disseram que eles estar 'feliz' com a seleção de software do Vita, com apenas 7,4% acrescentando que a biblioteca de jogos do portátil é "extremamente agradável". No outro lado, 25,8% disseram que estão "infelizes" com o conteúdo do console, e para completar, 14% se dizem "extremamente insatisfeitos".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,