Half-Life 2 chega ao Linux via Steam

#Notícia Publicado por rafael81, em .

A Valve, empresa criadora de vários jogos de sucesso, como é o caso do Counter-Strike ou Team Fortress, e líder em serviços online de distribuição de jogos, como é o caso da Steam (mais de 50 milhões de contas e mais de 2 mil jogos) continua empenhadíssima em expandir a sua oferta de conteúdos para o GNU/Linux.

Se até agora não havia jogadores no Linux era porque não havia jogos interessantes para esta plataforma. Mas a Steam fez com que tudo mudasse e, hoje em dia, o GNU/Linux é também uma plataforma para gamers.

Depois de disponibilizados já grandes títulos do mundo do Gaming, como o jogos Half-Life e Counter-Strike eis que chega a serie Half-Life 2 .

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9oYWxmTGlmZS5qcGc=

O Half-Life é um dos jogos clássicos mais populares da Valve. Para quem não se lembra, o Half-Life foi considerado o Jogo do Ano (em 1998) por mais de 50 revistas da área do gaming. O jogo é uma mistura de acção e aventura, com uma tecnologia galardoada, para criar um mundo assustadoramente realista, onde os jogadores devem pensar para sobreviver.

A série do Half-Life 2 chega agora à Steam nativamente para o Linux, com os seguintes clássicos:

Half-Life 2

Half-Life 2: Episode One

Half-Life Episode Two

Half-Life 2: LostCoast

Este jogos foram lançados entre 2004 e 2007 e apesar de já terem algum tempo, merecem as melhores críticas dos especialistas na área do Gaming.

eVYwMFVFX1VhQVk=

Rafael
Rafael #rafael81

Usuário da GamVício desde 2005 com muito orgulho !

, Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque