Rumor: Nintendo poderia estar preparando um corte de preço para o Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uSmVWWE5VSzExcy9VWS1taUFPSV84SS9BQUFBQUFBQUw0Yy9ycXdrUlo3cWlNUS9zMTYwMC9XaWktVS0yLmpwZw==

Parece que a Nintendo está pensando em fazer algumas mudanças no esquema de vendas do Wii U, cortando o preço da versão Deluxe e criando um novo pacote da versão Basic do console. Segundo publicação do Eurogamer, algumas lojas do Reino Unido já se anteciparam e reduziram o preço do console, o que deu mais força para os rumores sobre um possível corte.

Ao que tudo indica, o modelo Basic manterá seu preço original, mas a Big N incluirá um novo bundle contendo o jogo Nintendo Land no pacote à partir de setembro. O modelo Deluxe, por sua vez, poderá ter seu preço cortado nas lojas para se tornar mais atrativo.

Vale lembrar que até o momento, nenhuma rede varejista foi informada sobre essa possível mudança de valor e a Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ueExQRlRaZGEzVS9VTVlmSmphUUVISS9BQUFBQUFBQU5NYy9GM3g0Wnhia1psUS9zMTYwMC9uaW50ZW5kb19ibGFzdF9uaW50ZW5kb19sYW5kXzAwMC5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,