LeetServers empresa de servidores Battlefield 3 ameaça abandonar o Brasil

#Notícia Publicado por kabanna, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L2JmM19MZWV0U2VydmVycy5qcGc=

A LeetServers empresa que presta serviço para Host de servidores de jogos está zangada com a falta de profissionalismo do Data Center Brasil, o motivo é que eles não estão conseguindo contato com o Data Center no Brasil do servidor BF3 e diante muita reclamações dos usuarios a empresa emitiu um comunicado ameaçando abandonar o Brasil.

Caso haja confirme talvez os muitos jogadores não entendam o efeito colateral que ira causar a todos os fãns BF3 do Brasil, é que hoje nosso paísl tem apenas 2 (duas) empresas a Gamerservers e a recém chegada LeetServers que trouxe preços competitivos em comparação a concorrente.

Desde o início de maio o Jogo Battlefield 3 esta passando problemas de ataque de negação de serviço distribuído (DDoS), tornando o modo multijogador basicamente impossível de jogar.

Veja o comunicado que a LeetServers emitiu ameaçando abandonar o Brasil:

11.5.13 8:15 pm

Estamos no ponto e o Data Center no Brasil está nos ignorando.

Estamos decidindo qual será a nossa próxima ação.

Na pior das hipóteses iremos fechar o Brasil e reembolsar nossos clientes.

Vamos fazer um contato na segunda-feira (13/05), enquanto isso nós estamos tentando fazer o melhor para voltar online.

-Diane

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L0xlZXRTZXJ2ZXJzX0FiYW5kb3JhQnJhc2lsMy5wbmc=

**** Entenda o caso ****

Vários jogadores vem sofrendo com problemas de conexão com os servidores de Battlefield 3. Hoje, a DICE revelou que as causas da instabilidade nos servidores são ataques externos.Conforme informado no twitter, estão trabalhando 24 horas para resolver este problema e deixarão os usuários informados através dos canais de comunicação.Por fim, a DICE menciona que está muito decepcionada por esses ataques, e agradece aos fãs pela paciência na espera até que os servidores voltem ao normal.

O evento de Double XP em Battlefield 3, que estava marcado para começar amanhã (09/05/2013) foi cancelado e adiado indefinidamente.

A DICE anunciou que, apesar de suas medidas de segurança, o ataque continua. Eles observam que eles estão trabalhando contra o relógio para reduzir o impacto.

"Apesar de nossas medidas de segurança, temos vindo a trabalhar contra o relógio para diminuir o impacto de um ataque de negação de serviço em curso em nossa infra-estrutura de jogo Battlefield 3 ao longo dos últimos dias. Embora os motivos não são claros, o foco do ataque foi a interferência com as comunicações de rede que impedem o acesso ao multiplayer gameplay. Neste ponto, não há dados de usuário envolvidos. Compartilhamos sua frustração sobre o impacto que isso teve para o nosso serviço e da capacidade de muitos de vocês para jogar Battlefield 3. Estamos trabalhando incansavelmente para mitigar o problema.

Como parte de nossos esforços para resolver esses problemas, temos realizados a reinicialização de servidores de infra-estrutura do BF3 para aplicar algumas atualizações. Obrigado por sua paciência e apoio, enquanto nós trabalhamos para obter todos de volta e jogar Battlefield 3, o mais rapidamente possível. Mais atualizações por vir futuramente."

Nós vamos ter a certeza de atualizá-lo tão logo DICE e EA tiver esses DDoS sob controle e o modo multiplayer for trazido de volta online.

João Paulo
João Paulo #kabanna

"Respeita a polícia"

, Bahia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque