Desenvolvedora discutirá com Nintendo a possibilidade de Eternal Darkness chegar ao Virtual Console do Wi U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xR0dQOHhtQllBYy9VWTdqQ2VtOFp1SS9BQUFBQUFBQUItay9UMEdFRkIzenF6TS9zNjQwLzEwMDctZXRlcm5hbC1kYXJrbmVzcy0wMDQtY2lmdmcuanBn

A Percursor Gamers, desenvolvedora responsável pela criação do recém-revelado Shadow of the Eternals, sucessor espiritual do clássico do GameCube, Eternal Darkness colocou esperança no coração de muitos nintendistas. Um fã despretensiosamente sugeriu na página do facebook do novo jogo que seria bacana a possibilidade do jogo anterior aparecer no Virtual Console do Wii U - o único console de mesa que está confirmado para receber Shadow of the Eternals, e o mais curioso é que houve uma boa resposta:

Fã: Existe alguma chance de aproveitar as conversas com a Nintendo para levantar a possibilidade de re-lançar Eternal Darkness do GameCube para o Virtual Console? Isso ajudaria a criar uma ansiedade ainda maior para o novo jogo e dar a oportunidade de quem ainda não jogou o título anterior se inteirar na série.

Shadow of the Eternals: Nós, definitivamente, discutiremos isso. Obrigado pela sugestão!

Ainda assim é bom lembrar que, até o momento, nada foi pronunciado pela Nintendo sobre o fato de jogos do GameCube serem re-lançados para o Virtual Console (nem mesmo os do Nintendo 64 estão confirmados ainda). No entanto, a esperança é fantástica! Todos devemos agradecimentos ao nosso glorioso Lou Contaldi, gamer do estado de Maryland, nos EUA.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,