Engenheiro do NES: "A limitação gráfica dava margem para a imaginação dos jogadores assumir o controle"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dnRyb3Blcy5vcmcvcG13aWtpL3B1Yi9pbWFnZXMvTmludGVuZG8tTkVTXzM2MC5qcGc=

"Com nossas especificações técnicas limitadas tínhamos que trabalhar duro para gerar gráficos bem fracos comparados aos sistemas de hoje. Entretanto isso dava margem para a imaginação dos jogadores ir longe. Com o Famicom (NES) cada jogador tinha sua própria visão do mundo do game, criando um universo bem mais profundo." - Masayuki Uemura, ex-engenheiro da Nintendo

Disse tudo em poucas palavras.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque