Tech Demo da Nvidia Ira FaceWork já está disponível

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzLmRvd25sb2FkLm52aWRpYS5jb20vZG93bmxvYWRzL2Nvb2xfc3R1ZmYvZGV0YWlsX3ByZXZpZXdzL2ZhY2V3b3Jrcy1kZW1vLXByZXZpZXcuanBn

Conheça "Digital Ira". Ira representa um grande salto em frente na captura e renderização de expressão facial humana em tempo real, e nos dá um vislumbre do realismo, podemos olhar para nossos personagens favoritos de jogos de um modo diferente.

Esta demonstração destaca o estado da arte na captura de performance. Todos Ira'' s movimentos eram encenadas em um "palco", no Instituto de Tecnologia Criativa da USC. A equipe de lá chefiada pelo Dr. Paul Debevec é capaz de capturar fotograficamente geometria facial, detalhes da superfície e as informações de iluminação de um ator sem que nenhum dos truques tradicionais de rosto marcadores ou maquiagem especial.

Estes dados estágio luz é puxado para NVIDIA'' s motor demo, e utilizando tecnologia de renderização FaceWorks testemunhamos um realismo de renderização facial humana nunca antes visto em tempo real. FaceWorks sombreamento dá Ira pele natural, olhos, lábios e dentes. Adaptive tessellation mantém as curvas do seu rosto perfeitamente lisa.

Jogar com esta demonstração interativa para ver Ira imerso em três diferentes ambientes de iluminação. Ajuste sua prestação pele para ver o efeito de sub transmissão de luz através da superfície da pele. E veja o realismo de seu movimento facial como ele olha você para baixo com uma miríade de expressões realistas.

Esta demonstração de tecnologia tem 309MB de tamanho, suporta apenas placas com suporte a DX11, e pode ser baixado do site oficial da [iurl=http://www.nvidia.com/coolstuff/demos#!/lifelike-human-face-rendering]Nvidia clicando aqui[/iurl].

NWQxWk9ZVTRncG8=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,