Nova linha de processadores Snapdragon 800 e 600: O Dragão Surgirá

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzE3OTkxNV81MTU1MzkxMTUxNjA1NjVfODc5NTIxOTg5X24uanBn

Um dragão surgirá. Mas, ele é pequeno. Muito pequeno. E ele está trazendo potência inédita, velocidade impressionante e maior duração da bateria para seu dispositivo inteligente. A próxima linha de processadores Snapdragon 800 e 600 apresenta CPUs mais rápidas, gráficos de maior desempenho e menos utilização de energia. Em breve no coração dos dispositivos que você adora.

E foi com essa frase e um belo video que a Qualcomm, maior fabricante de processadores para smartphones e tablets, iniciou seu market para nova geração da sua linha Snapdragon que promete ser pequeno, rápido e inteligente capaz de realizar as suas tarefas de uma forma jamais vista antes com um baixo consumo de energia.

Veja essa fantastica propaganda abaixo:

TFEtLTR5YWJFYzA=

Obs: News feita a partir de informações retiradas do vídeo e expressa em minhas palavras por isso peço gentilmente aos moderadores que não apaguem a news devido a falta de fonte.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque