Deadpool: The Game - Veja as primeiras cenas do gameplay

#Notícia Publicado por RenatoJrCP, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5pZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0RlYWRwb29sMDUwMjA4LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

SOBRE O PERSONAGEM:

Deadpool é um anti-herói do "Universo Marvel", publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa uma alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro.Sua primeira aparição como um vilão foi em "The New Mutants #98" (Fevereiro de 1991).

SOBRE O JOGO:

A Produtora Activision começou a convidar a imprensa especializada (Em quadrinhos/filmes e games claro) para dar uma jogada no game do Deadpool, o jogo ainda não está completamente pronto mas falta muito pouco.

O game será um clássico beaten up sem nenhuma novidade gritante na mecânica e a história gira entorno do Deadpool querer fazer o seu próprio game.

O jogo está sendo desenvolvido pela mesma produtora que lançou os recentes Transformers War for Cybertron e Fall of Cybertron, que são dois games extremamente fiéis ao universos dos robôs transformadores.

Se conseguirem fazer o mesmo com o game de Deadpool, teremos no mínimo um jogo impressionante.

MkxnVXY0MTZmTE0=

O jogo vai contar com a participação especial de Cable, Wolverine, Domino, Psylocke e a Morte! Entre outros personagens.

Deadpool está programado para ser lançado em dezembro de 2013 e nos Estados Unidos o game já está em pré-venda, para Xbox 360 e Playtation 3.

Renato
Renato #RenatoJrCP
, Caçapava do Sul - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.