Diretor de Halloween quer filmar Dead Space

#Notícia Publicado por Dougmsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2VzdGVibG9nbmFvZXBhcmF2ZWxob3MuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA4LzEuanBn

O diretor John Carpenter, responsável por filmes como Halloween, Os Aventureiros do Bairro Proibido e Fuga de Nova York, está interessado em adaptar a franquia Dead Space para o cinema.

Em entrevista à revista Game Informer, Carpenter disse que gostaria de ver uma versão cinematográfica do jogo. "Eu sempre digo que Dead Space renderia um ótimo filme. A história tem esses personagens que chegam a uma nave abandonada e tem que ligar ela inteira, mas há algo desconhecido a bordo. É ótimo material", afirmou Carpenter. "Eu amaria filmar Dead Space, isso eu posso te garantir agora."

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1renNZQ3JYYzYxcy9VWDFLWlBYRnNUSS9BQUFBQUFBQWsyUS83dGVtU0g0NHR0US9zMTYwMC9mYW5maWxtK2RlYWQrc3BhY2UrbWFjYWNvbWFsYW5kcm8uanBn

Em janeiro, o produtor de Dead Space 3, John Calhoun, disse que O Enigma de Outro Mundo, filme de 1982 dirigido por Carpenter, foi uma influência para o jogo.

"Esse foi um filme que assistimos uma ou duas vezes em equipe e todos fomos influenciados por ele. Alguns viram como uma história de terror e foram inspirados pelo monstro, que é grotesco e nojento. Outros viram como um longa-metragem no qual o drama humano é a parte mais tensa", disse Calhoun.

Dead Space 3 foi lançado em fevereiro. Rumores indicam que o quarto jogo da série foi cancelado devido às vendas fracas do game, mas a EA nega. Ainda assim, não há previsão para novos lançamentos na série por enquanto.

Doug Master
Doug Master #Dougmsm
, ES
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,