Ming Mecca: O console "sintetizador visual"

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3R1Z2FyZXZpZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9VbnRpdGxlZC0xLWNvcHktNjAweDMwMC5qcGc=

Special Stage Systems está trabalhando em um projeto com o nome de Ming Mecca um console meio bizarro, além de ser parecido com um painel de comandos de uma nave espacial dos anos 60, este console não servirá apenas para jogos pois também dará a possibilidade de compor músicas e criar ambientes de arte visual.

M254ZmNzUGl3Y3c=

Este console/sintetizador analógico modelar; permitirá criar e manipular jogos antigos apenas com botões switches, osciladores e ligando cabos em locais diferentes. Este console vira em dois módulos: World Core (999 dólares) - que te permitirá manipular o mundo do jogo e o Control Core (350 dólares) que utilizará um controle do (NES) Nintendo Entertainment System para uma variedade de inputs. (Entradas)

YXM5YWl6Zmd0VHM=

Jordan Bartee, designer na Special Stage Systems falou para o Joystiq onde diz que utiliza este console para explorar possibilidade de espaço em mecânicas de jogo onde, no outro parâmetro, pode-se explorar as capacidades do sistema em mundos virtuais embora muito facilmente seja utilizado como um "sintetizador visual".

NjNheTc0UzM0WEk=

Para os fãs do "Do It Yourself" este será um console que promete muitas horas de brincadeiras e experiências com um alto potencial artístico, comunicativo e de aprendizagem.

Ming Mecca está previsto para ser lançado no verão de 2014.

Site oficial do projeto: [iurl=http://www.specialstagesystems.com/]specialstagesystems[/iurl]

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,