Robyn Corr é a nova vice-presidente de Recursos Humanos da Nintendo of America

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lVnhaMzVCdE1kUS9VWVZ6dl9pdnozSS9BQUFBQUFBQVc5SS92Z013ZE1BVk5Zby9zMTYwMC9Sb2J5bi1Db3JyXzAxLTIwMHgzMDAuanBn

A divisão americana da Nintendo, localizada em Redmond, Washington, possui uma nova vice-presidente no setor de Recursos Humanos, e seu nome é Robyn Corr.

Ela começou a exercer suas funções na companhia em 29 de abril deste ano, e será responsável pelo bem-estar, compensação, benefícios, recrutamento, aprendizado e desenvolvimento, desenvolvimento organizacional, folha de pagamentos e sistemas de Recursos Humanos dos funcionários. Seu patrão será Flip Morse, Vice Presidente Sênior de Recursos Corporativos da Nintendo of America.

Corr trabalhava desde 1998 na Starbucks Coffee Company, atualmente a maior rede de cafeterias do planeta, com estabelecimentos até mesmo no Brasil (com o nome de Starbucks Café). Antes disso, ela trabalhou também na tradicional rede de postos de combustíveis Texaco. Leiam o que a Nintendo of America tem a dizer sobre sua mais nova contratada.

Robyn Corr traz uma rica experiência para a Nintendo. Eficácia nas relações humanas é algo vital para o crescimento e manutenção de qualquer organização, e temos sorte por ter acesso aos seus anos de excelência neste campo.

Com um currículo tão notável como o de Robyn Corr, parece que o Departamento de Recursos Humanos da Nintendo of America ganhou uma vice-presidente muito talentosa e dedicada ao seu trabalho.

A sintonia entre patrões e funcionários é sem dúvida um fator muito importante para o sucesso de qualquer empresa no mundo, e vamos torcer para que Corr ajude a Nintendo a alcançar padrões ainda mais elevados de qualidade neste setor. Nós, jogadores e fãs da Big N, certamente só temos a ganhar com isso.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,