FIFA 14 - Suposta capa vazada, Teammate Intelligence e Novas Ligas

#Notícia Publicado por warwad, em .

Muitas novas informações do novo game da franquia de futebol da EA, incluindo uma suposta capa vazada, Teammate Intelligen e novas ligas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTMvMTQwNy9uZXdmaWZhMTRjb3Zlci5qcGc=

Teammate Intelligence

Um dos momentos mais memoráveis da Copa do Mundo de 2006 ocorreu quando a Seleção da Argentina trocou 24 passes antes de marcar um gol fantástico contra a Sérvia e Montenegro. Os atacantes sabiam exatamente onde deveriam estar e para onde deveriam ir.

Com a Inteligência do Companheiro de Equipe (Teammate Intelligence) em FIFA 14, os jogadores terão uma melhor tomada de decisões e equipes jogarão mais inteligentemente, tanto no ataque quanto na defesa, trazendo ainda mais a realidade para dentro do jogo.

Abrindo espaços

FIFA 14 trará novos tipos de movimentação para criar oportunidades de gol. Os jogadores terão a inteligência para quebrar as defesas, encontrando os mínimos espaços entre os defensores.

Você vai notar que os jogadores de ataque vão observar a linha defensiva para evitar que seu companheiro seja pego em impedimento. Os atacantes também vão fazer corridas "falsas" para confundir os defensores. Além disso, o centro-avante vai tomar a frente de um defensor para manter a posição e receber a bola, criando espaço para ganhar a posse podendo assim além do famoso 1/2 poderá chutar em gol.

Fechando os espaços

Em FIFA 14, os defensores serão mais inteligentes em preencher espaços vagos. Eles vão reconhecer as oportunidades para apoiar e aplicar pressão em qualquer lugar do campo. Ao invés de sempre cobrir o jogador mais próximo a eles, os defensores irão se posicionar melhor para reduzir a chance de algum espaço ser deixado escancarado, ou numa pressão deixar jogadores livres para receber passes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9GaWZhLTE0LTIuanBn

A tomada de decisão defensiva será baseada em vários fatores, permitindo aos defensores analisar continuamente o jogo para procurar o jogador mais perigoso. Isto irá melhorar o marcação homem a homem bem como a movimentação. Mais inteligente, mais forte a marcação vai mudar a forma como os jogos se desenrolam como a ação é impulsionada para o meio do campo, levando a passes mais apertados e uma maior ênfase na estratégia.

Também será introduzida este ano a Defesa tipo pressão. Companheiros de equipe vão reconhecer boas oportunidades para ganhar de volta a posse e apoio com mais força de marcação e mais pressão. Anteriormente, uma vez que a equipe teve uma vantagem em uma partida, eles começam a diminuir o ritmo. Agora, os Defensores irão reconhecer isso e pressionar os jogadores de ataque na tentativa de reconquistar a posse.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL2ZpZmExNC10aS1ydy5qcGc=

Quando combinado com o Protect the ball, o Teammate Inteligence abrirá muito mais caminhos pelo campo de jogo. Jogadores irão tomar decisões mais inteligentes e orgânicas, ou seja, uma experiência de futebol muito mais realista.

Novas Ligas

A EA Sports também esta muito proximo de um acordo com a Liga Turca, de acordo com a seguinte mensagem divulgada pelo departamento de marketing da Turkish Union of Clubs:

"Estamos na fase de assinatura do contrato com a EA Games. O negócio vai ser feito em poucos dias. Nosso campeonato vai definitivamente ser incluído no jogo. "

Também a Liga dos Emirados Arabes e Kuwait, parecem estar próximo de fechar acordo com a produtora, segundo um tweet do comentarista da versão arabe de FIFA, Abdullah Al-Harbi:

"Se Deus quiser, o campeonato nos Emirados Árabes Unidos e Kuwait estarão em FIFA 14 e incluiram também os meus comentários!"

FIFA 14, sera lançado no fim de setembro para PC, PS3 e Xbox 360.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque