GTA V: Tudo o que foi divulgado sobre o jogo, nas últimas Prévias

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9HcmFuZC1UaGVmdC1BdXRvLVYtaGVsaWNvcHRlci5qcGc=

Se você viu apenas uma Prévia do GTA V, saiba que você não sabe tudo o que foi descoberto sobre o jogo. A VideoGamer, o CVG, a NowGamer, o Kotaku, entre outros sites, trouxeram fatos únicos e diferentes entre si, mas nesta compilação de Informações sobre o GTA V, você verá fatos novos e diferentes do que foi dito por eles, de forma única. Aqui estão 56 fatos sobre o jogo que você, provavelmente não sabia ..., mas saiba que abaixo poderá haver alguns spoilers.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03MTJhcWYwMzQ0RS9VR09QcVZzSDVuSS9BQUFBQUFBQUFuby9PZjZkZ1VEaUp6OC9zMTYwMC9ndGEtdi5qcGc=

GTA 5: LOS SANTOS e BLAINE COUNTY

* Ele será dividido em duas áreas principais - Los Santos (a cidade) e Blaine County (zona rural).

* Nada do mundo será bloqueado no início do jogo. Você pode explorar tudo de imediato.

* A parte terrestre é três vezes e meia o tamanho de Red Dead Redemption.

* Incluindo áreas submarinas, a área total jogável é cinco vezes o tamanho de Red Dead Redemption.

* As áreas submarinas são densas e ativas. O leito do oceano está cheio de pedaços caídos de navios e forros, além de outros mergulhadores explorando destroços. E sim, há tubarões nadando.

* NPCs agiram de acordo com à área em que eles (como os mergulhadores). Você notará pessoas pescando próximo a rios em Blaine County, por exemplo. Pouco menos relacionado - você também vai ver viciados em drogas desmaiados na praia.

* Há um ciclo de 24 horas dia/ noite um e sistema de clima.

* Vinewood de GTA V é equivalente a Hollywood (com uma versão in-game do Teatro Chinês) e você pode participar de um ônibus open-top nessa área em particular.

GTA 5: Missões Secundárias

* Há uma abundância de distrações para participar. Missões colaterais incluem seqüestro de vans de segurança e pegando caronas.

* Os eventos esportivos incluem Ioga, Golfe, Ténis, Triatlo e Corridas de bicicleta.

* Os desafios incluem Saltos Únicos e desafios de vôo.

* Você também pode adquirir Propriedades - garagens, marinas e empresas.

História de GTA 5 : Recessão, REALITY TV

* A recessão tem sido falado como sendo um ponto de condução da trama e agora foi confirmado. Os três personagens principais - Franklin, Trevor e Michael - impulsionadas pela oportunidade de estabelecer-se uma vida em tempos de incerteza econômica, por meio de assaltos.

* "Cheap Reality TV 'também vai contribuir para a trama e o humor do jogo.

* The Lost estará de volta. Em um ponto, Trevor briga com o ramo ocidental da gangue do GTA IV.

GTA 5: Personagens e Afins

* Franklin estava fazendo um trabalho legal para uma concessionária de carros dirigida por Simeão Yetarian mas lhe conforta cometer crimes. Seu trabalho é o que faz ele conhecer Michael.

* Trevor é um ex-piloto do exército, "impulsionado pela possibilidade de uma alta ou baixa pontuação". Ele costumava trabalhar em empregos criminais com Michael antes dos eventos de GTA V.

* Michael é aposentado, mas miserável, distante de sua família e só encontra alegria em garrafas de uísque e em filmes velhos de ação de Vinewood. Seu tédio leva-o de volta para a vida de crime que ele abandonou.

* Os Cidadãos vão reagir ao que você faz, e se eles te verem roubando alguém, poderão alertar a polícia, filmar você, ou até mesmo tentar pará-lo.

* Haverá cinco vezes mais pedestres em GTA V como havia em Grand Theft Auto IV

* Você pode personalizar cada personagem. Confirmado até agora - tatuagens, cortes de cabelo e roupas. Você verá estúdios de tatuagem espalhados por Los Santos.

* Você também melhorar suas habilidades, estilo San Andreas. Uma habilidade que percebemos que poderia ser melhorada foi "Steath".

* Os três personagens principais terão diferentes habilidades especiais. Michael tem uma variante do bullet-time, Trevor pode fazer o dobro de dano (e também tem um ataque corpo a corpo único), enquanto Franklin pode dirigir em torno dos cantos em slow-motion.

* As habilidades especiais são um recurso limitado, então eles têm de ser usados ​​de forma estratégica.

GTA 5: Troca de Personagem

* Você pode alternar entre os personagens em quase qualquer ponto do jogo. Você terá uma roda de personagem para alternar entre os personagens.

* Ele usa um sistema de visão estilo Google Street. A câmera faz zoom para uma vista como o Google Earth, a tela se enche de efeitos de estática, a câmera se move em toda a cidade e dá zoom de volta para o seu personagem escolhido. Demora alguns segundos para alternar entre os personagens no mundo aberto.

* Mudança de personagem durante as missões, no entanto, é imediato.

* Troca de Personagem durante as missões podem ocorrer durante uma cena, ou durante o jogo - será acionado automaticamente ou manualmente pelo jogador. Ele irá variar de missão para missão.

GTA 5: HUMOR

* No Teatro Chinês, há um artista de rua vestido do super-herói 'Impotent Rage'.

* Outro está vestido como "Republicano Space Ranger", que se parece muito com Master Chief.

* Em geral, o tom é menos sério do que GTA IV.

GTA 5: VEÍCULOS E PERSONALIZAÇÃO

* Física de água foi refeito para barcos ricochetearem e baterem através de ondas.

* Alguns barcos virão com equipamento de mergulho. O Rib Zodíaco, que vimos na demo, é um exemplo.

* Aviões virão com pára-quedas.

* Helicópteros vão voltar.

* Personalização do carro inclui pinturas, novas rodas, janelas, grades e spoilers.

* GTA 5 terá a maior seleção de veículos visto em um jogo GTA.

GTA 5 MÚSICA: ORIGINAL E LICENCIADO

* Regulate de Warren G e Nate Dogg é uma das músicas na trilha sonora de GTA 5.

* Glamorous de Fergie é outra faixa que ouvimos.

* Havia uma terceira, uma música country que tocava quando Trevor estava no barco, que não foi reconhidaeu.

* A trilha sonora original entra em jogo quando você está longe de um rádio. Assim como a música trabalhada em Red Dead Redemption e LA Noire.

* As secções subaquáticas têm seu próprio "tema".

GTA 5: Combate

* Agora, é possível rolar em um combate, e assim você poderá trocar mover entre as coberturas.

* O sistema de estrelas da polícia continua sendo utilizado, considerando que haverá apenas 5 estrelas em vez de seis. Será possivel tentar escapar da zona circular que pisca no mini-mapa quando a polícia chega no local onde causamos a "desordem". Mas, desta vez, vamos ser capazes de tentar se esconder se desejarmos. Os policiais vão usar um sistema de "linha de visão", por isso eles não vão magicamente saber onde você está. Se eles têm um helicóptero no céu, eles vão ser capazes de ver muito. E você vai vê-los usar sinais de mão para comunicar o que eles estão fazendo. Não foi visto o que as diferentes classificações fazem, mas podesse dizer que em quatro estrelas, franco-atiradores da polícia são chamados.

* Auto-aim não é tão rígido como em GTA IV, mas como Max Payne 3, haverá opções variáveis, incluindo free aim, soft lock and hard lock.

* Você poderá correr e atirar enquanto controla a mira.

* Roda de Seleção de Armas de Red Dead Redemption será usado.

* Também semelhante ao Red Dead Redemption é que a mira mudará de branco para vermelho para identificar um inimigo e um pequeno X aparecerá sobre a mira quando o alvo estiver morto.

* GTA V terá maior seleção do que todos os GTAs.

* Vimos rifles, metralhadoras e bombas pegajosas.

* Customização da Arma inclui silenciadores, miras, mags estendidas, mira laser e muito mais.

GTA 5: FATOS DIVERSOS

* O novo telefone parece um aparelho Android, será chamado de iFruit, e terá internet embutido e poderá tirar fotográfias e enviá-las a Rockstar Social Clu. Além disso, haverá alguns apps, sendo Contatos, Rede Sociais, um calendário e um app para refazer missões . Há mais três que a Rockstar ainda não revelou.

* Pamela Drake é um dos NPCs em Vinewood, que vai contar a sua história para quem quiser ouvir.

* Veado vão vaguear em Blaine County.

* Os cibercafés em GTA V serão chamados de Tw@.

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,