C.A.R.S. tem Stig e irmão de Hamilton na equipe de desenvolvimento

#Notícia Publicado por incriminu, em .

C.A.R.S. tem Stig e irmão de Hamilton na equipe de desenvolvimento

Algumas pessoas na nossa pequena comunidade de automobilismo virtual, não tem noção do comprometimento com a excelência de todas as empresas que desenvolvem nossos brinquedos. Talvez alguns ainda não saibam, mas o pCars atualmente, conta com dois pilotos contratados para testarem e ajudarem no desenvolvimento do sistema.

The Stig

O velho Stig do TopGear (Ben Collins) e o Nicolas Hamilton, mais conhecido como irmão do Lewis Hamilton mesmo. Ambos demonstram um entusiasmo incrível pelo jogo e são exigentes e perfeccionistas ao extremo, falando sem amarras quando alguma mudança na física ou FFB foi positiva ou não.

Os últimos, em especial, são a marca de um cara que realmente curte o AV e quer ajudar mesmo no desenvolvimento do jogo. Em um deles, Nicolas passou um final de semana na casa do irmão famoso e ficaram andando na versão simulada de Monza, checando detalhes da pista, como cambagem, sombras, perfil das zebras, tudo bem detalhado.

Nicolas Hamilton

No último, ele sugeriu que se fossem implementar uma escola de pilotagem no jogo ele gostaria de participar ele mesmo (botou o Ben no meio também), gravando as vozes e dando idéias de como poderia ser a implementação.

Assista o vídeo das BMWs do C.A.R.S:

V3lfSVozTWxCLUU=

Rodrigo
Rodrigo #incriminu
, Santa Terezinha
Publicações em Destaque