Dev de Fallout: New Vegas está trabalhando em game para nova geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTAvMjg4LzkvZC9mYWxsb3V0X19uZXdfdmVnYXNfYmFubmVyX2J5X2NyZTVwby1kMzB0ZDFqLmpwZw==

A desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Obsidian Entertainment, está contratando para "um game singular da nova geração."

Uma oportunidade de emprego para level designer irá envolver "planejamento e povoamento de missões/quests, e sequências, encontros, desafios e recompensas pré-determinadas," sugerindo que o título irá conter elementos de RPG.

A oportunidade também diz que o candidato ideal deve ser "proficiente" com a engine atual, citando como exemplos a Unreal Engine 3, CryEngine 3 e Source.

Outra oportunidade, esta para Artista de IU/Experiência do usuário, cita "experiência com aplicações ou games feitos para browsers ou dispositivos móveis" como um diferencial.

Feargus Urquhart, CEO da Obsidian, disso que o estúdio adoraria fazer uma sequência de Fallout: New Vegas, e se isso fosse acontecer, o game poderia se passar em Los Angeles.

O próximo título da Obsidian, South Park: The Stick of Truth, será lançado pela Ubisoft em 2013. O estúdio arrecadou recentemente US$ 3,986,929 via Kickstarter para seu próximo RPG, denominado Project Eternity.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque