GTA V: Novos detalhes sobre um dos jogos mais aguardados de 2013

#Notícia Publicado por mcnhm, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMveGJveDM2MC9ndGE1L25ld3MvMjcxODBfMV84MzdkMTQ4NGJkLmpwZw==

Compra de propriedades! Habilidades especiais! Pessoas à boleia! Conheçam todas as novidades de GTA V.

A primeira grande novidade passa pelo facto de termos acesso a uma habilidade especial por cada personagem, algo inédito na série. Cada um dos três protagonistas vai ter direito à sua habilidade especial: Michael vai conseguir abrandar o tempo durante uma troca de tiros; Trevor vai conseguir infligir mais dano momentaneamente e Franklin vai conseguir parar o tempo enquanto estiver a conduzir um veículo. O uso de todas estas habilidades vai estar condicionado pela existência de uma espécie de "medidor de Stamina" que vai impedir os jogadores de as usarem quando bem entenderem, obrigando-os assim a encher o medido para terem acesso a estas vantagens.

Conforme já tinha sido falado, a produtora confirmou a possibilidade de trocarmos de personagem "quase sempre que quisermos". Ou seja, basicamente os jogadores vão poder variar entre os três protagonistas, mas existem sequências especiais que farão a mudança automaticamente.

Em relação ao mapa, a Rockstar revelou que contando com as zonas subaquáticas da cidade, a área total vai corresponder a cerca de cinco vezes a de Red Dead Redemption.

As informações a que tivemos acesso revelam ainda que algumas mecânicas de jogos anteriores da série vão ser re-introduzidas em GTA V. Mais especificamente, a mecânica de capacidades de Sand Andreas e a mecânica de aquisição de propriedades presente em Vice City. Detalhando as novas versões das mesmas, podemos dizer que os jogadores vão ter à sua disposição a possibilidade de adquirirem casa, garagens, marinas, entre outros tipos de espaços. Em adição, poderão evoluir as suas capacidades em determinadas atividades através da realização das mesmas: quanto mais tempo passarem a correr, melhores corredores se tornarão, por exemplo.

Os focos secundários de interesse vão continuar a ter uma grande importância no jogo, sendo que o número de atividades extra a realizar vai crescer muito em GTA V. Os interessados poderão praticar vários desportos, jogar mini-jogos ou até mesmo assaltar carrinhas de valores e máquinas de multibanco.

Tudo isto com o já esperado auxílio de um sistema de personalização. Poderão moldar as personagens ao vosso estilo, adicionando-lhes tatuagens, modificando o seu corte de cabelo, etc. Este sistema também vai estar disponível para armas e veículos, com vários tipos de acessórios disponíveis.

Como se já não bastassem todas estas novidades apetecíveis, a Rockstar ainda fez questão de referir que se dedicou a "refinar as mecânicas de tiroteio da série", fazendo algumas modificações nos tipos de camera, na forma como os jogadores controlam a sua mira, e na forma como se protegem de fogo inimigo.

Grand Theft Auto V vai chegar ao mercado no dia 17 de setembro deste ano e é um dos títulos mais aguardados de sempre.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzcvNy8wLzIvNi9HcmFuZF9UaGVmdF9BdXRvX1ZfMjAxM18wNV8wMl8xM18wMjIuanBnLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2dyYW5kLXRoZWZ0LWF1dG8tdi9tYXktMi0yMDEzL0dyYW5kLVRoZWZ0LUF1dG8tVl8yMDEzXzA1LTAyLTEzXzAyMS5qcGc=

MCNHM
MCNHM #mcnhm
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,