Governo da Coréia do Sul quer classificar jogos como Drogas, Jogos de Azar e Alcool

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2JhY2tlbmQubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvaW5saW5lL2ltYWdlbmVzL2dlbmVyYWwvc2RmNl8xLmpwZz8xMzY3NDk1MTUx

Que na Asia acontece casos de vicio extremos aos jogos, como pessoas doentes inclusive mortes por maratonas de jogatinas, todo mundo já sabe. E por esse motivo a Coréia do Sul comparou o jogos como uma fonte de vícios como bebidas, drogas e jogos de azar.

O governo anunciou através de Shin Eui-jin uma emenda para que conteúdos como o álcool, jogos online, jogos de azar e drogas sejam estritamente controladas.

Como era de se esperar a industria de jogos coreana venho em protesto, afirmando que em vez de ajudar o setor oque estão fazendo é atrasar o crescimento da industria no pais.

"É uma pena que o governo veja aos jogos na mesma categoria que jogos de azar e drogas. A administração anterior via os jogos de forma negativa e com este está ocorrendo o mesmo. Falam em criar uma economia criativa e ainda tentam controle constantemente uma das industria líderes no negocio de conteudos" .

Um dos pontos da emenda sustem que o governo que esta no poder "tenha um direito de controlar a manufaturação, distribuição e venda de substancias aditivas e também possa limitar a promoção delas".

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.