Iwata defende "potência" do WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMi8zMzEvd2lpdWJsYWNrXzc2MDQxX3NjcmVlbi5qcGc=

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou para dissipar o "equívoco" que o Wii U é de fraca potência. O executivo reconheceu a investidores durante uma apresentação pós-lucro que alguns desenvolvedores acreditam que o sistema não é poderoso, mas disse que outros descobriram o oposto.

"É um fato que algumas empresas de desenvolvimento de software assumem que o Wii U não é poderoso o suficiente", disse Iwata. "Pelo contrário, alguns desenvolvedores dizem em entrevistas que o Wii U tem uma arquitetura diferente dos outros consoles, e que, quando utilizado de maneira correta, ele pode executar bem. No momento, há uma grande quantidade de informações contraditórias."

Iwata explicou que a Nintendo deve fazer mais para provar para os editores e desenvolvedores que o Wii U é um sistema capaz de uma perspectiva tecnológica.

"A Nintendo é obrigada a fazer mais esforços para dissipar tal equívoco", disse ele. "De fato, algumas empresas de software estão apoiando ativamente Wii U e outras não. É importante ter empresas de apoio para desfrutarem sucesso de vendas de um jogo e sentir que a sua decisão de desenvolver algo para Wii U foi correta."

Todas as medidas da Nintendo vão demorar para remediar esta situação que não será revertida rapidamente, disse Iwata.

O Wii U vendas têm lutado até agora e [iurl=http://www.gamespot.com/news/no-battlefield-4-on-wii-u-6406035]alguns dos principais jogos de terceiros não deram as caras no Nintendo WiiU[/iurl]. A Nintendo planeja dar nova vida para o Wii U , liberando grandes títulos first-party para o sistema como Mario Kart e Zelda.

A versão Wii U de Aliens: Colonial Marines foi apontada como a mais bonita geral. No entanto, a editora Sega cancelou o jogo no mês passado, por razões desconhecidas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,