AMD revela alguns detalhes de seus próximos produtos e reduz o preço de algumas de suas CPUs e APUs

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Detalhes dos próximos produtos

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNC9FeGNhdmF0b3ItcG9ydGFkYTItNjYweDM1MC5qcGc=

Uma entrevista muito interessante com Jim Keller, chefe da divisão de arquiteturas Rage3D AMD CPU,que revela alguns dos planos e futuros produtos da AMD.

CPUs de Alto desempenho (Big Cores)

Linha de microprocessadores baseados na família Bulldozer de arquiteturas modulares. AMD diz que está trabalhando duro para optimizar a concepção de seus microprocessadores para atingir um melhor desempenho, enquanto eles conseguem reduzir o tamanho do chip, gerando menos calor e consumo de energia.

O primeiro produto baseado na micro-arquitetura de Steamroller Kaveri APU, que será composto por dois ou três módulos Steamroller (quatro ou seis núcleos), uma arquitetura gráfica IGP baseado no Sea Islands e um controlador de memória com suporte hUMA produto chegará entre julho e dezembro deste ano.

Espera-se que os futuros CPUs e APUs baseadas em micro-arquitetura Excavator ofereça um desempenho consideravelmente melhor do que o Steamroller.

CPUs de baixo consumo (Little Cores)

Linha de microprocessadores com base em sua família de arquiteturas série Cat; AMD diz que vai continuar a inovar sua linha de produtos com base em sua recente micro-arquitetura Jaguar, sendo Kabini, o primeiro SoC da AMD, que será seguido pelo SoC Temash dentro de algumas semanas.

CPUs com base em ARM

AMD diz que não está ligada apenas a x86 e esperamos ter pronto os novos CPUs, APUs e SoCs Opteron (talvez outros produtos ainda não revelados) com base na ARMv8 (ARM de 64 bits, possivelmente baseado no Cortex-A57) em menos de 12 meses.

Arquiteturas GPU

É esperado ainda este ano para fazer a sua aparição na primeira GPUs baseadas na nova arquitetura gráfica AMD Sea Islands (as primeiras GPUs compatível com hUMA). AMD revela também estar trabalhando no sucessor de Sea Islands, que o nome oficial é Volcanic Islands (dados que consistente com rumores vazados em setembro do ano passado).

AMD reduz o preço de algumas de suas CPUs e APUs

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNS9BTUR3ZXQtcG9ydGFkYS02NjB4MzUwLmpwZw==

Ontem a AMD lançou seus novos processadores FX-6350 e FX-4350, ambos baseados no núcleo Vishera (segunda geração FX), que atingiu um preço de varejo sugerido de EUA $ 132 e EUA 122 dólares, respectivamente.

Com o lançamento destes dois novos microprocessadores, a AMD também lançou algumas reduções de preços em vários de seus processadores FX-Series de segunda geração "Vishera" (FX-X300 Series), o Phenom II "Deneb", e A-Series APU segunda geração "Trinity" (A-5000 Series) e A-Series primeira geração "Llano" (A-3000 Series), que são detalhados a seguir:

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNS9BTUQtQ1BVLUFQVS1wcmVjaW9zLmpwZw==

Como demonstrado, a AMD reduziu o preço de seus microprocessadores entre 9,5 e 15,2%, os cortes que colocam esses chips em uma faixa de preço muito interessante e consistente com o preço de seus dois novos microprocessadores (FX-6350 e FX-4350).

Complemento [iurl=http://www.chw.net/2013/05/amd-rebaja-el-precio-de-algunos-de-sus-cpus-y-apus/]chw.net[/iurl]

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,