Edward Kenway será bêbado e narcisista

#Notícia Publicado por Eberti_MB, em .

A revista francesa Jeuxvideo diz que "Assassin's Creed IV Black Flag" terá um protagonista que abusará das bebidas. Um dos objetivos de Kenway será impedir os Templários de dominarem o Triângulo das Bermudas. O título sai para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC em 29 de outubro, com versões para PlayStation 4 e o próximo Xbox ainda sem data.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDQvMjMvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLTQtYmxhY2stZmxhZy1lZHdhcmQtYmViYWRvLmpwZw==

Alcóolatra, egoísta e narcisista: este será Edward, apesar de muito inteligente, de acordo com a revista. Ele irá levar consigo a clássica lâmina oculta, além de lutar com espadas e pistolas e para envenenar os inimigos à distância irá usar uma zarabatana. Ainda contará com um dardo com corda similar ao que Connor utilizava em Assassin's Creed 3.

Algo que deixará o jogo melhor e mais interativo será o fato de que não teremos "loadings" entre as missões marítimas e a pé. No mar será possível atacar navios de inimigos, invadir o convés e dominá-lo em batalha, assim como esgueirar-se sorrateiramente para dentro do navio e eliminar seu capitão sem nunca ser visto.

A cada missão concluída com sucesso, dará ao jogador uma recompensa em dinheiro, podendo ser utilizado para aprimorar seu navio, o Jackdraw. Será possível recrutar marinheiros e piratas para constituírem sua tripulação, a qual pode sofrer baixas durante os combates, dependendo de como você escolher enfrentar seus adversários.Também poderá customizar sua tripulação.

Eberti
Eberti #Eberti_MB
, Cianorte