Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzNGRhaWx5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9wbGF5c3RhdGlvbi00LWFwcHMuanBn

A Sony fez do Playstation 4 o mais amigável possível para os desenvolvedores. Não é só a arquitetura do sistema que é muito mais simples e mais fácil de usar, desta vez, a Sony também deu desenvolvedores muitas ferramentas sociais para aproveitar.

Em uma recente [iurl=http://www.edge-online.com/features/shuhei-yoshida-on-the-making-of-playstation-4/]entrevista[/iurl], o chefão da divisão do Playstation Shuhei Yoshida disse que a empresa está apenas focando o PlayStation 4 como item de jogos, e não em aplicativos sem relação a prioridade principal da plataforma.

Yoshida acrescentou que, os aplicativos secundários, como Netflix são importantes para os consumidores, mas agora o maior foco com o PlayStation 4 são os jogos.

Eventualmente, Yoshida disse, a Sony vai colocar mais foco em aplicativos em jogos , mas que aplicativos streaming como Netflix ainda terão alguma atenção.

O Playstation 4 terá três grandes títulos de lançamento(DriveClub, Killzone: Shadow Fall e Knack), e tem sido confirmado na maior parte dos jogos da próxima geração como The Witcher 3: Wild Hunt e Battlefield 4.

O PlayStation 4 está recebendo conteúdo exclusivo de Watch Dogs e Assassin's Creed: Black Flag.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque