Detalhes escondidos no novo Trailer de GTA V (Imagens do Gameplay?); Trailer foi Legendado [ATUALIZADO]

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIudGltZWluYy5uZXQvZXcvaS8yMDEzLzA0LzMwL0dUQVYuanBn

Algumas horas atrás, foi revelado os tão esperados, 3 Trailers de Grand Theft Auto V. Isso mesmo, a Rockstar Games colocou para fora não um, ou dois, mas três novos trailers representando cada um dos protagonistas do jogo, Michael, Franklin e Trevor. Se você ainda não viu, veja logo abaixo os Trailers LEGENDADOS:

VXVfUVNnSFlkZkU=

A seguir você verá uma análise feita pelo Gameranx e também pelo Modern X Games, mostrando elementos que você pode ter perdido, que podem ser consideraods como segredos ocultos.

ATUALIZAÇÃO: A partir do Tema "Veicúlos, você poderá ver outros elementos secretos que foram encontrados.

A Música

Os jogos Grand Theft Auto tem uma forte tradição de incluir grande trilhas sonoras, e por isso, é fato de que o mais recente jogo da série deve seguir igualmente, sendo que é algo que esperamos desde que o jogo foi anunciado.

A Rockstar Games claramente tem gosto bem refinado em relação a Trilha Sonora e como se pode observar, cada um dos três novos trailers vieram com uma trilha sonora que nos ajudou a mergulhar com os personagens e suas motivações.

Trailers anteriores trouxeram a música de Stevie Wonder e The Small Faces, mas os novos trailers de hoje levaram as coisas mais adiante, adequando a música para cada um de seus personagens, Michael, Franklin e Trevor.

Trailer Do Franklin: Jay Rock feat. Kendrick Lamar - Hood Gone Luv It.

Trailer Do Trevor: Waylon Jennings - Are You Sure Hank Done It This Way

Trailer Do Michael: Queen - Radio Gaga

Gameplay

Saindo do que o Gameranx divulgou, em certa parte do Trailer do Franklin, e possível ver cenas que se assemelham muito ao Modo da Câmera de quando controlamos um carro no GTA IV em Primeira Pessoa. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BdldQbWZlQXVMRS9VWUJPVHRYYXhfSS9BQUFBQUFBQUI5WS9QbGlhZ2RhcjFTdy9zMTYwMC9HVEErVitHYW1lcGxheS5wbmc=

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05Ykp1UzlreFdNQS9VWUJPVk9uMmpFSS9BQUFBQUFBQUI5Zy9BQWt4NEZxRTdwZy9zMTYwMC9HVEErVitHYW1lcGxheTIucG5n

Armas

AK47

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9hazQ3LmpwZw==

FN SCAR

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9mbi1zY2FyLmpwZw==

Pistola semi-automática com controle deslizante

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9ndW4tc2xpZGVyLmpwZw==

Shotgun com lanterna

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9mbGFzaGxpZ2h0cy5qcGc=

Veículos

Além de carros e motos, o trailer continha veículos novos. Por exemplo, o avião contém dois lugares, então podemos assumir que os jogadores serão capazes de dar carona com um desses. Da mesma forma, parece que os carros podem aperfeicoar com NITRO.

Monster Truck

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9tb25zdGVydHJ1Y2suanBn

Trator

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci90cmFjdG9yLmpwZw==

Prop Plane

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9wcm9wcGxhbmUuanBn

Nitro no Carro

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUFwci9jYXItbml0cm91cy5qcGc=

Capacidade de tirar fotos

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VyLmNvbS9HOGg5Tk9ULmpwZw==

Como se pode ver na imagem acima, aparentemente em GTA V teremos a capacidade de tirar fotos, e talvez, também edita-las. Mas como ainda este recurso não foi confirmado, é possivel que apenas conseguiremos ver NPCs utilizando as câmeras do celular.

Câmeras de Segurança

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0R5YzZkSTMuanBn

Em várias partes há a aparição de câmeras de segurança, e possivelmente elas serão utilizadas para uso prórpio, ou possivelmente, farão com que seu nível de procurado pela polícia aumente. Há também a possibilidade, de que em algumas missões sejam utilizadas as câmeras, para encontrar algum "procurado".

Aparição do símbolo "Lost and Damned"

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lDUElKUk4uanBn

Segundo a imagem acima, aparentemente, teremos novamente a presença dos "Motoqueiros Selvagens", entretanto desta vez o nome seria The Lost MC.

Os Gangster de Grove Street

http://i.imgur.com/sB9xZ3M.jpg?1

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VyLmNvbS9XRVBJaERqLmpwZw==

Esta inofrmação vai alegrar muitos de vocês. Para quem que já jogou GTA: San Andreas, sabe que Grove Street é a casa do protagonista CJ(Carl Johnson). Isto torna-se interessante porque a partir do trailer de Franklin você pode ver seus manos vestindo camisetas verde, e em outra parte do Trailer é possivel ver outros caras de camisetas roxas, o que sugere ser de outra gangue. Além disso, é possivel ver uma pixação escrita GROVE 213, o que poderia significar que em "2013", a Gangue continua existindo.

Novos Modelo de Carros da Polícia

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzAxWTdFQmcuanBn

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,