Pierce Brosnan critica os videogames violentos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os videogames violentos estão na ordem do dia a respeito dos seus efeitos sobre a sociedade. A última contribuição vem da opinião do ator Pierce Brosnan, que explicou que os titulos títulos violentos têm efeitos sobre a sociedade, e admitiu que os filmes também tem impacto.

Em suas próprias palavras, ao site britânico The Sun: "Eu acho que os filmes influenciam, embora eu não goste de admitir isso. E os jogos que implicam matar, que as nossas crianças jogam nos dias de hoje, também. Não deixo que esses jogos entrem em casa, mas os meninos vêem na casa dos seus amigos."

Brosnan tem três filhos e está preocupado que eles jogam jogos violentos com os amigos, já que na sua casa é proibido. No debate sobre os efeitos desses títulos na sociedade que está aberto no momento, o presidente dos EUA, Barack Obama, destinou US $ 10 milhões para investigar.

Um dos papéis mais importantes na carreira do ator Pierce Brosnan inclui precisamente, grandes doses de violência. Falamos sobre 007, James Bond, cujos filmes seguem faturando milhões em cada lançamento. Interpretado atualmente pelo ator Daniel Craig.

IMAGEaHR0cDovL2NvbGhlcmFkYWN1bHR1cmFsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9QaWVyY2UtQnJvc25hbi1waWVyY2UtYnJvc25hbi05NjUxNjk0LTE2MDAtMTE5OS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,