GTA V Trailer 3 mostra como serão os 3 personagens jogáveis

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0c1aUV2amsuanBn

É isso mesmo galera, o 3° trailer de GTA V acaba de sair. O mais importante é que são três trailers de uma vez, 1 de cada personagem do jogo. Cada trailer mostra um pouco do estilo de vida dos personagens, confira:

Trevor:

WEFPVWxzcm16WU0=

Trevor: é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Franklin:

a2Z6clFHVTZqaE0=

Franklin: é o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Morador de Vespucci Beach, Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área. Com uma grande vontade de mudar de vida, o jovem buscará ajuda de Michael.

Michael:

SHFaWHc1TTZxUVk=

Michael: assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI. Quando percebe que a esposa está gastando mais do que deveria e sua vida financeira beira a ruína, Michael voltará a exercer sua antiga profissão.

Trailer Completo Dos 3 Personagens em 1 só vídeo:

SGFqckJFVFIySG8=

Muitas pessoas perguntaram qual é o nome da música nos trailers, e são elas:

  1. Trailer Do Franklin: Jay Rock feat. Kendrick Lamar - Hood Gone Luv It. Trailer Do Trevor: Waylon Jennings - Are You Sure Hank Done It This Way Trailer Do Michael: Queen - Radio Gaga
Créditos ao usuário mcnhm por informar o vídeo do player do Youtube.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,