Mais de treze mil desenhos do Miiverse serão exibidos em show de artes na Alemanha com transmissão ao vivo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WbFNGQnNJVXM0WS9VWDdlU3JEX1p5SS9BQUFBQUFBQVdxby9nX1FnSHlVVlNQby9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Um show de artes totalmente dedicado à criações feitas na rede social Miiverse, da Nintendo, será realizado no dia 4 de maio deste ano na galeria Kunstbunsker, que fica na cidade de Nuremberg, na Alemanha. Mais de treze mil desenhos feitos por 172 artistas do Miiverse - que pode ser acessado através do Wii U, PC e celulares - ao redor do mundo estarão em exibição, podendo ser contemplados em todos os seus fascinantes traços. Desde que estreou em novembro de 2012, a rede social tem recebido diariamente inúmeros desenhos feitos por usuários em suas diversas comunidades, como as de New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, The Year of Luigi, etc.

Alguns destes desenhos sem dúvida chamam a atenção pela qualidade e capricho com que foram feitos, e a ideia de reuní-los em um show especial dentro de uma galeria de arte com certeza é muito boa, principalmente pela divulgação positiva tanto do serviço Miiverse como do console Wii U. O evento será transmitido ao vivo pela internet em um canal específico do YouTube, que você pode acessar clicando aqui; será possível entrar em chat com os visitantes do show, assim como comentar os desenhos expostos. Confira um trailer da exposição 'Printing Miiverse' abaixo, com a participação especial de um Red Shell e "narrado" por um famoso encanador do qual somos fãs.

SVZJWnl6eDNBcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.