NVIDIA GeForce 700 Series Chegando na Computex?

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUwNy80NjA3L252aWRpYWd0eC5wbmc=

O relatório de Fudzilla; que a NVIDIA está garantindo aos seus parceiros que eles terão novas placas gráficas para mostrar até junho, 3DCenter vai um passo além, com informações mais detalhadas sobre uma possível data de lançamento da nova GeForce série 700.

GeForce série 700 chegando em maio?

De acordo com o site alemão a GeForce GTX 770 iria ser lançado em maio, com a 780 GTX que viria uma ou duas semanas mais tarde. É claro que há também a GTX 760 Ti, que provavelmente vai ser revelada na Computex em junho. O mesmo site afirma que as especificações postadas pelo BSN são muito otimistas. A maior preocupação é o tamanho da memória da GTX 780. Muitas pessoas não acreditavam que poderia ter mais de 5GB, mas todos nós vimos o retrato da LE TITAN assim chamado, caracterizando claramente menos memória do que a TITAN original.

O grande anuncio chegando em junho

Minha fonte asiática, no entanto, sugere que devemos ver mais cartões em junho, ao invés de maio. Isso porque a NVIDIA já está enviando convites especiais para a Computex (ainda me perguntando por que eu não recebi nenhum). Eles provavelmente vão anunciar novas placas gráficas lá. Embora seja altamente duvidoso que eles iriam enviar o convite apenas para introduzir a GTX 760 Ti. Com tanto barulho em torno deste lançamento, eu diria que eles estão indo para mostrar a GeForce GTX 780 em si, ou até mesmo toda a nova série 700.

NVIDIA concentrando-se em rebrands

Quanto as novas GPUs, Charlie do SemiAccurate afirma que NVIDIA agora focará em rebrands de seus processadores atuais, ao mesmo tempo, soltando os planos para introduzir mais unidades GK11x. Tecnicamente, isso significa que os rumores de BrightSideofNews são verdadeiros. A GTX 770 receberá o velho GK104, enquanto a GeForce GTX 780 receberá o GK110, só que com menos CUDAS.

Computex acontece em junho (dia 4 até dia 8), em Taiwan. Aqui está a comparação da AMD e NVIDIA de estandes. É este o espaço suficiente para introduzir a nova série?.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvY2FyZHouY29tL2ltYWdlcy8yMDEzLzA0L0NvbXB1dGV4LTIwMTMuanBn

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Entretenimento, Por coca,