Gameplay do Omni + Rift em FPS, imersão total coloca o Gamer dentro do jogo

#Notícia Publicado por cleiton111, em .

Que GAMER nunca sonhou em jogar Battlefied, Call of Duty, Assassin's Creed ou qualquer outro título se sentindo totalmente dentro do jogo? Imagine a sensação de andar sobre o telhado de uma igreja renascentista e depois pular ao chão cravando a Hidden Blade nas costas do soldado templário, "Requiescat in pace". Imagine estar dentro de um FPS esquivando-se das balas, sentindo toda adrenalina, o suor escorrendo pelo rosto, aguardar na espreita do inimigo escondendo-se na vegetação, enquanto descansa um pouco do tiroteio que acabara de acontecer, sentindo o medo da morte a cada instante, isso sim é ser levado ao extremo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5naXptYWcuY29tL2hlcm8vdmlydHVpeC1vbW5pLTIuanBn

Para uma sensação de imersão total o Omni e Oculus Rift, juntos criam uma experiencia sem precedentes nos games. O Omni é uma especie de esteira onde é necessário andar de verdade para que o seu personagem também ande no jogo, o Oculus Rift é o melhor dispositivo de realidade virtual já criado, alcançando uma imersão incrível. Segundo Peter Brown, redator do renomado site Gamespot, que pôs as mãos nos Oculus Rift: Só vendo pra crêr.

Pra finalizar, o uso do 3RD Space Vest, um colete que simula os impactos de tiros, soco, quedas, explosões ou qualquer outra coisa que aconteça no jogo. Esse gameplay é com o jogo Team Fortress 2, agora imagina se fosse um Battlefield 4, um Halo 5 ou Killzone Shadow Fall. Os desenvolvedores afirmaram por meio do Twitter que pretendem expandir a experiencia ao máximo de dispositivos possível.

Confira os vídeos:

Omni + Rift gameplay

cXBIV0pNeXR4NUk=

3RD Space Vest (Colete que transmite o Impacto)

eUdiOFFYZmtGcWM=

Entenda como funciona o Omni (Esteira de movimentação)

dXB1WUdUMmwzMnc=

Kleiton
Kleiton #cleiton111
Publicações em Destaque