Call of Duty: Ghosts pode ser lançado para a nova geração de consoles

#Notícia Publicado por H.BATISTA, em .

Novo game da franquia será anunciado na quarta-feira

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzEyMDcxMjEzLzEzNjY4MTUzMjYtY29kLWdob3N0cy1wczMuMF9jaW5lbWFfNjQwLjAuanBn

Depois de deixar vazar o anúncio do novo Call of Duty: Ghosts, a rede de supermercados britânica Tesco liberou novas informações sobre o jogo.

O site oficial da Tesco diz que Call of Duty: Ghosts representa "a próxima geração da série oferecendo uma nova experiência de jogabilidade com uma história completamente nova". Também é dito que o jogo é alimentado "por um novo motor gráfico da próxima geração". A partir dessas informações, entende-se que Call of Duty: Ghosts deve ser lançado para a geração de consoles: o PlayStation 4 e o novo Xbox.

Outra novidade é que o jogo já tem site oficial, em que uma imagem do jogo está sendo formada por usuários do Twitter que usarem a hashtag #CallofDuty. O anúncio oficial acontecerá na quarta-feira.

O jogo mais recente da franquia CoD, Call of Duty: Black Ops 2, fez mais de US$ 500 milhões nas primeiras 24 horas nas lojas.

H.BATISTA
H.BATISTA
Publicações em Destaque