Rumor: Microsoft esta 6 meses atrasada na produção de jogos para Durango

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Retirado do forum da Neogaf! Após anuncios do suposto jogo da Respaw que será exclusivo do proximo xbox.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVudHJhaW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3hib3gtZHVyYW5nby5qcGc=

"Penso que estas informações, trazidas por Stephen Totilo do site kotaku merecem ser analisadas em separado por serem, muito interessantes. E Estou perplexo sobre o que eles(microsoft) têm feito nos últimos anos?"

Citação:

"Nós ouvimos de outras fontes que a Microsoft não esta onde querem estar neste momento no desenvolvimento de pré-lançamentos para o Durango. Uma fonte confiável, alguém que não fazia parte do nosso relatório sobre o jogo da Respawn nos diz que a Microsoft está com seis meses de atraso na produção de conteúdo para o novo console, apesar de um lançamento esperado para o final de 2013. Outro diz-nos que a Microsoft recentemente cancelou vários projetos next-gen internos porque eles não estavam caminhando como esperado. Estas fontes nos disseram que , comparativamente, a Sony está em melhor forma e mais adiante, com o desenvolvimento de hardware e software para o PlayStation 4."

Citação:

"Também tinhamos ouvido de uma fonte da indústria que a Microsoft estava tentando agressivamente assinar jogos exclusivos para Durango. Dada a falta de desenvolvimento interno da Microsoft em seus estúdios internos, enquanto o talentosos, estão em desvantagem por aqueles da Sony e da Nintendo e dado alguns dos aparente recentes tropeços e lentidão no processo de desenvolvimento interno, assinando a exclusividade de um jogo com a Respawn-EA se adequara muito bem ao Durango."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,