PC é a plataforma principal de Assassin's Creed 4: Black Flag

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC00LWJsYWNrLWZsYWcxLmpwZw==

Assassins Creed 4 tem o PC como principal plataforma, é o que confirma a Ubisoft Cingapura. Hugues Ricour, produtor sênior do jogo, disse que eles, juntamente com cinco outros estúdios estão ajudando a Ubisoft Montreal a criar esse grande jogo.

"Estamos fazendo o trabalho em um PC high-end, que simplifica as coisas", disse ele. "Estamos descobrindo essas oportunidades para Assassins Creed, em geral, por isso sabemos que os jogos estão se tornando cada vez mais sociais, mais conectados, e sabemos que esta nova geração vai nos ajudar."

"Assassins Creed, originalmente, tinha como foco o single-player, mas nosso público tem exigido qualidade no multiplayer. No entanto, vários de nossos fãs estão muito envolvidos com a história, e a narrativa, e agora como vamos combinar isso com uma experiência conectada? É ainda a ser definido e temos algumas boas idéias. O jogo irá manter-se fiel às suas raízes, e suas raízes estão na narrativa e imersão do jogador em uma experiência profunda. "

O PS4 lhes permite o melhor uso multiplayer para melhorar o jogo, mas primeiramente será feito para PC, e depois portados para os consoles.

Anônimo
Anônimo