Mais detalhes de Batman: Arkham Origins

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC93YXJuZXJicm9zLzc4OTQ2ODEzMjUvc2NyZWVueDYxMC5qcGc=

Segundo Ben Mattes, do estúdio WB Montreal, "O Batman de Arkham City é o Batman 5.0. Ele dá um soco em um bandido sem olhar para ele para saber exatamente quantos dentes fraturou só com a sensação dos seus punhos. O nosso Batman é a versão 0.9. Em Batman: Arkham Origins, cada encontro com um chefe será diferente e Mattes elogia Deathstroke, que acredita estar em sua melhor versão neste jogo.

Mattes revelou que fazer com que Batman seja novamente assustador é essencial, pois é uma parte muito importante do que representa conforme os anos passam. "A 'Qualidade Arkham' não é 'esta funcionalidade é legal'; a 'Qualidade Arkham' é 'esta funcionalidade é perfeita'. Se não é perfeita, não entra."

Esta é uma postura levada tão a sério que o estúdio implementou duas novas funcionalidades que depois abandonou por acreditar não estar à altura da série. Um era a forma como um sistema climático dinâmico que afetava o combate livre, como rajadas de vento afetando os movimentos do Batman. A outra era um robô que perseguia Batman nas missões Predador. Não foi dito se o sistema climático dinâmico foi completamente removido ou se somente foram tiradas as suas implicações nos combates.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque