Meteoro atravessa o telhado de casa nos EUA

#Notícia Publicado por Marcos_57, em .

IMAGEaHR0cDovL292bmlob2plLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC9NZXRlb3JpdG8tYXRyYXZlc3NhLXRlbGhhZG8tZGUtY2FzYS5qcGc=

Uma rocha espacial atravessou o telhado de uma casa no estado de Connecticut - EUA, no final de semana passada.

O proprietário da casa, Larry Beck, chamou a polícia da cidade de Wolcott às 10h30 de 20 de abril passado e disse que uma rocha do tamanho de uma bola de beisebol (aproximadamente o de uma bola de tênis) impactou seu telhado na noite anterior, causando danos não só ao telhado mas também aos canos do sótão, antes de partir o forro da cozinha.

A polícia disse que pessoas de várias cidades na região telefonaram na sexta-feira à noite para relatar sobre um estrondo que fez com que as janelas tremessem.

Primeiramente a polícia pensou se tratar de uma rocha que poderia ter partido da pista de concreto do aeroporto, sendo derrubada por um avião quando estava baixando seu trem de aterrissagem, pois a casa fica próxima à um aeroporto.

Porém, após examinar o objeto na terça-feira, Stefan Nicolescu, o gerente de coleções da Divisão de Mineralogia do Museu Yale Peabody, confirmou que se tratava na verdade de um meteorito.

As probabilidades para tal ocorrência são ínfimas, mas ultimamente os meteoros parecem estar ficando mais frequentes nas notícias.

Marcos_57
Marcos_57
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,