Thief 4 pode estar em sérios apuros

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL1RoaWVmLTQuanBn

Estamos realmente animados sobre o novo jogo Thief 4, no entanto, de acordo com a Polygon - as coisas não estão boas para ele. Fontes anônimas do polygon afirmou que "políticas corporativa, confusão criativa e a falta de fiscalização da editora inflacionaram os custos de produção, impedindo a criação do jogo e gerou a saída de vários membros sênior e junior da equipe." O reboot da franquia medieval Thief está em produção na Eidos Montreal por cinco anos.

Parece ruim, certo? Bem, as coisas ficam ainda piores do que isso. De acordo com essas fontes, " a fatia vertical não carrega dentro da atual versão fortemente modificada do Unreal Engine 3 da Thief ". Não só isso, mas as fontes afirmaram que EIDOS Montreal estar usado um monte de truques de programação para executar a demo na GDC de Thief 4, como desligar IA de personagens não jogáveis, e que o motor tem dificuldade quando muitos personagens estão na tela.

você pode se perguntar, mas o que é uma fatia vertical. Como polygon descreveu:

"" Fatia Vertical " é a terminologia da indústria para uma demonstração condensada de um jogo em potencial da arte, design, jogabilidade e tom. A fatia vertical é feita pela equipe pequena e ajuda a editora decidir se um projeto deve entrar em produção plena. "

O que isto significa, é que a equipe tem um monte de problemas para implementar sua visão com esta versão fortemente modificada do Unreal Engine 3.

De volta a GDC 2013, a Square Enix apresentou Thief 4 atrás de portas fechadas. O filme que foi mostrado foi originalmente destinado a ser lançado, no entanto uma das fontes do Polygon afirma que esses planos foram recentemente desfeito, devido à insatisfação interna com a qualidade das imagens capturadas .

Thief 4 é planejado para lançar em 2014 no PC e consoles next-gen. Será interessante ver se EIDOS Montreal será capaz de retirá-lo e criar um produto excepcional. Será também interessante verificar se o produto final será idêntico à sua visão original.

VnlRU0d2OUNZN2c=

cmoyRk9GTmM5b0k=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzEyMjAyNjE1LzIwMTMtYXByLTQtY2dpLXNjcmVlbmNhcC4wX2NpbmVtYV85NjAuMC5qcGc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,