Confirmado - Novo anti-cheat estará sendo implementado em The War Z e promete reduzir drasticamente os hacker

#Notícia Publicado por lizardbr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMDMvNzQyMS9zY3JlZW4yNzExMjAxMjA1MTcxNy5qcGc=

Introdução

Olá, meu nome é Sagor e sou o lider do projeto WarZ. Temos vários post sobre hackers, cheaters, melhoramento no anti-hack; então, eu queria falar sobre esse problema e explicar o que iremos fazer quanto a isso.

A chegada do Anti-Cheat

Com a chegada do anti-cheat, irá ter várias camadas de segurança. Cada camada deverá proteger algum tipo de ataque, e também ajudar em outras camadas. Nós nunca paramos de aprimorar o nosso anti-cheat, mas os hackers sempre vão achar um jeito de burlar. Porém, já está ficando cada vez mais difícil para eles conseguirem fazer cheats que possam burlar nosso sistema e eventualmente não será mais possível burlar nosso anti-cheat.

O que nós temos agora são 3 camadas:

1. Camada básica

2. Camada do cliente

3. Camada do servidor

Primeira camada de Segurança

Isso que nós tínhamos no início do WarZ. Esta camada consiste do servidor e do lado do cliente. Essa é a nossa primeira linha defensiva. Protegendo a casos óbvios de hackers, como, speed hack, munição infinita, dupar itens, mudar a hora no jogo, etc. Não posso também garantir que tudo está 100%, como nós estamos sempre trabalhando em cima disso, e também pegando vários hackers já nesta primeira camada.

FairFight Antii-Cheat (Lado do servidor)

Logo quando lançamos, descobrimos que esta primeira linha de defesa não iria conseguir parar os grupos de hackers mais avançados, então, a gente começou a pensar em uma diferente solução. Também descobrimos que nós adoraríamos trabalhar no desenvolvimento do jogo, ao invés de ficar lutando contra cheaters, então a gente começou a pensar numa empresa terceirizada. Também queríamos que essa camada fosse só para o servidor, não tendo jeito de um cheat conseguir escapar. Aconteceu quando achamos o FairFight.

FairFight está em todo o servidor, então, cheaters não conseguiriam desligar isso. O FairFight analisa a data do modo de jogo em tempo real e vê se têm alguma alteração. Contrariando alguns posts, FairFight não atua ou ban alguém por causa de reports (se bem que estamos vendo se esta técnica seria possível). Todas as ações do sistema são revisados e implementados por nossa staff antes de qualquer automação.

Até hoje, a combinação do FairFight e os reports baniram mais de 46,000 contas por causa de hackers. Nos ultimos 30 dias mais de 7,000 cheaters foram removidos do jogo, algo como 200+ jogadores por dia.

Por questões de segurança, há vários aspectos que o FairFight não irá compartilhar com a base do jogo. Mas eu gostaria de dar alguns exemplos de como o FairFight funciona.

1) Imagine um cheater que pode dar um headshot de 500 metros de distância com uma shotgun. O fairfight vai imediatamente detectar isso e vai marcar esse jogador. Um headshot não vai resultar em ban, mas, quem sabe, talvez em uma em um milhão de chance em matar esse jogador legitimamente Mas essa conta está marcada agora, e irá ser revisado constantemente. Sendo que tenha mais ações surreais para ajudar a evidencia de que ele seja um hacker, o jogador será banido. E isso normalmente acontece rápido.

2) Outro exemplo, se um jogador não está andando como a geometria. Dessa vez não tem como ser legítimo, então na hora que o sistema detecta isso, o jogador será banido na hora.

3) Obviamente um monte de hackers estão usando agora cheaters mais 'silenciosos', que não se entrega tão fácil. A maioria deles não vai tentar matar alguém com 500 metros de distância usando uma pistola por exemplo. Então, nos últimos 2 meses o FairFight estava polindo algum tipo de anti cheat que irá detectar os mais silenciosos casos, que indicaria o uso de aimbot por exemplo.

Acreditamos que esteja quase pronto, mas precisamos terminas alguns testes, para ter 300% de certeza que o sistema irá funcionar. Iremos lançar em breve, mas não espere notícias sobre isso. Quem sabe, já esteja rodando e analisando toda a data base dos players... para um massivo 'ban hammer'.

Nova Camada de seguraça

Mesmo que o FairFight esteja fazendo um ótimo trabalho lutando contra hackers, temos também os casos que são mais difíceis de detectar no lado do servidor. Um desses, é o ESP, isso permite ao cheater ver algumas informações escondidas e dar ele a vantagem sobre jogadores normais.

A maioria desses hackers vão ser pegos pelo FairFight, quando eles deixam traços de ações surreais, que mostra que eles estão usando ESP. Mas queremos pegar eles antes, antes deles machucar alguém Por isso que estávamos procurando por outra camada de segurança e antes de tudo ser cuidadoso na revisão das nossas opções,

Nós assinamos um contrato com uma das maiores provedoras de anti cheater, eu não quero dar o nome agora, porque quero que isso seja uma surpresa aos hackers. Mas esperamos que essa camada seja ativada nos próximos dois meses, Eu quero ativar ainda antes, mas nesse espaço de tempo, existem outros jogos que também estão esperando por anti-cheater, por isso não podemos furar a fila. Quando estiver tudo pronto, iremos anunciar no patch notes, fiquem ligados.

Custo da Morte

Como a nota final, eu queria ressaltar que no nosso jogo, o custo de morte é incrivelmente alto. Quando você morre, você perde tudo ( como também na vida real). Comparando a outros jogos, quando você morre, você espera algum tempo para dar respawn, e quase instantaneamente já está pronto para a luta novamente.

Por isso estamos investindo mais e mais nessas camadas de proteção, como justo um hacker pode destruir o jogo para vários jogadores. Mas ao mesmo tempo, algumas vezes isso só leva a falsas acusações para outros jogadores.

Tradução: eduardoj / zorg! Imagem Gameplay: Lizardbr

lizardbr
lizardbr
, Minério.Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,