CS Global Offensive: Agora você poderá vender seus mapas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzI1YW9MeXEuanBn

Crie mapas e ganhe dinheiro!

Desde o lançamento do Workshop para o CS:GO em fevereiro, mais de 1.400 mapas foram enviados por diversos criadores e pensando neles, os desenvolvedores do jogo resolveram que era a hora do jogo atingir um público ainda maior e por conta disso, começa hoje a Operation Payback.

O que é Operation Payback?

- OP marca o primeiro de uma série de atualizações contínuas por tempo limitado que terá uma pequena recompensa financeira, ou seja, você criador do mapa, poderá colocar o seu trabalho para ser vendido por tempo limitado. Agora se você não cria nada, você pode pagar a pequena quantia de 2.99 dólares, ter acesso a um pack dos 7 mapas mais votados do workshop e utilizar como bem entender. Além de usufluir desses mapas com seus amigos (lembrando que eles não precisaram comprar o pack para jogar com você), você terá a sua disposição um servidor oficial para jogar quando e quanto quiser. Se você é criativo e tem a capacidade de desenvolver bons mapas, porque não ganhar dinheiro né?

Fique mais atento ao projeto no site Oficial do CS:GO, [iurl=http://blog.counter-strike.net/operationpayback/]clicando aqui.[/iurl]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,