2K Marin revela The Bureau: XCOM Declassified

#Notícia Publicado por LusoGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMveGJveDM2MC90aGVfYnVyZWF1X3hjb21fZGVjbGFzc2lmaWVkL25ld3MvMjcwNDlfMV9kNDk5NTBkYmUxLmpwZw==

A 2K Marin, produtora responsável por BioShock 2, acabou de oficializar The Bureau: XCOM Declassified.

O jogo decorrerá em 1962 durante o calor da Guerra Fria e contará a história o primeiro encontro da organização XCOM com um inimigo misterioso e devastador. Foi ainda revelado que o jogador vestirá a pele de William Carter, um agente especial, e conduzirá o seu esquadrão de agentes durante a luta pela sobrevivência da espécie humana.

O Presidente da 2K Marin partilhou estas palavras: "Estamos entusiasmados com a visão refinada que a 2K Marin tem para The Bureau: XCOM Declassified. O jogo evoluiu durante um processo de desenvolvimento iterativo e o resultado é uma experiência conduzida pela história que é inteligente, apaixonante e que desafia os jogadores a pensarem taticamente."

The Bureau: XCOM Declassified será lançado a 20 de agosto na América e a 23 de agosto no resto do mundo. Para já estão confirmadas versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

LusoGamer
LusoGamer
, Mem Martins, Lisboa, Portugal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,