Universidade substitui o "trote universitário' por "Game Day"

#Notícia Publicado por Nooh, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vLUhjOGJvZUFLbnhVL1VXY2VGaU1VaFhJL0FBQUFBQUFBUjlFL05FaFYyY3NhcGc0L3MxNjAwL2dhbWVkYXklMjUyNTVCNSUyNTI1NUQuanBn

UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina ) campus de Tubarão, promoveu um evento que substituiu o "trote acadêmico" considerado pesado dos cursos; Ciência da Computação e Sistemas de Informação por um evento chamado "Game Day". A primeira edição do GAME DAY deu tão certo que ganhou sua segunda edição que ocorreu no dia 20 de abril!

O evento deu oportunidade para competições de jogos modernos (Tekken 6, DOTA 2, LOL, YUGIOH), sessões livres, sessão "Retro" entre outras variedades.

Z0dYdERRQWg0NWM=

"O projeto visa à integração de alunos da comunidade através dos jogos"

Adriana Zanini - idealizadora e organizadora do evento

Mas e solidariedade?

Professores e acadêmicos trabalham juntos em um projeto caracterizados pelas ações sociais. Com apoio, incentivo e ajuda mútua entre os componentes responsáveis pela promoção do evento, o "Game Day" foi instituído como "Acadêmico Solidário", e nessa ultima edição já contou com mais de 350 pessoas

Lazer e profissão unidos em um mesmo ambiente

"Desde da parte pensando profissionalmente no aluno, em que ele vai articular questões de gerenciamento, de solidariedade, onde um tem respeitar a opinião do outro, eles tem que entrar em consenso. E sobre o fato de eles estarem vinculados a comunidade que abre a oportunidade dessas pessoas virem e ter um dia na universidade, dessa forma os acadêmicos fazem a integração completa!"

Adriana Zanini - idealizadora e organizadora do evento

Vídeo da primeira edição

VU00QlhiQ19jejA=

Vídeo da Segunda edição

MlllV0J5Nmx0MjA=

Guismbh
Guismbh #Nooh
, Tubarão, Santa Catarina
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque