Cartaz indica lançamento de Battlefield 4 dia 31 de Outubro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um cartaz promocional visto na loja australiana EB Games marcou 31 de outubro de 2013 como a data de lançamento para o inovador Battlefield 4.

Quinta-feira é tradicionalmente quando os jogos são liberados na Austrália, o que poderia sugerir uma terça-feira 29 de outubro a data de lançamento para a América do Norte e no Reino Unido.

O cartaz da EB foi noticiado pelo BF4Central , e é o mais recente vazamento de varejista que afirma Modo Comandante da série vai voltar em Battlefield 4. "Classificar-se para a sede do novo Modo Comandante e leve a sua equipe para a vitória", diz o cartaz.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8xMTQvYmF0dGxlZmllbGQtNC1lYmdhbWVzLXByb21vXzYwNzc1X3NjcmVlbi5qcGc=

Battlelog 2.0, a próxima versão da ferramenta de controle social de Battlefield, também é mencionado. "Acompanhe cada tiro, cada oponente, cada detalhe de sua carreira online em Battlefield", diz.

Os clientes também são orientados a "Go Premium", com outra menção ao ao anterior rumor da DLC Droner Strike

O Material anterior promocional havia sugerido que o jogo contará com três facções jogáveis: os Estados Unidos, China e Rússia.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque