Participação da Nintendo na E3 será dedicada ao anúncio de novos títulos para o Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDkvbmludGVuZG8td2lpLXUtY29uc29sZS5qcGc=

Na reunião de investidores desta semana, em uma seção dedicada a falar sobre planos para a E3, Iwata anunciou que o foco na E3 deste ano será concentrado no lançamento de novos títulos para o Wii U.

Em suas palavras:

"Na E3 deste ano nós não planejamos lançar um novo hardware, e nossa atividade principal na E3 será o anúncio de softwares e permitir que as pessoas os experimentem.

Certamente muitas pessoas possuem bastante interesse em saber mais sobre os títulos que iremos anunciar para o Wii U. Nós utilizaremos a E3 como uma oportunidade ideal para falar, em detalhes, principalmente sobre os títulos do Wii U que iremos lançar este ano, e planejamos também possibilitar que os visitantes testem os jogos imediatamente.

Como um novo desafio, nós estamos trabalhando para estabelecer um novo estilo de apresentação para a E3."

Diferente das iterações anteriores da E3, desta vez a Nintendo não se focará em conferências com a imprensa. Em vez disso, utilizará o espaço principalmente para anunciar novos jogos, já que segundo o próprio Iwata, "quando os fãs de jogos estão buscando informações sobre jogos, aparentemente eles estão pouco interessados em dados de vendas, os quais normalmente interessam apenas investidores e analistas".

Traduzido e adaptado by SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.