Nintendo Fará uma curta conferencia na E3 2013

#Notícia Publicado por Link-Kira, em .

Em uma apresentação para investidores, Satoru Iwata disse que a Nintendo não pretende realizar uma conferência durante a E3. Ao menos, não uma conferência no sentido tradicional.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51YmVyZ2l6bW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzZhMDEwNTM1OTZkZjliOTcwYzAxNjMwNjI0NDkxNTk3MGQtNTgwd2kuanBn

"Como um novo desafio, tentaremos estabelecer um novo formato de apresentação na E3", disse Iwata. "Em primeiro lugar, decidimos não fazer uma apresentação em larga escala visando toda a audiência internacional, onde anunciaríamos novas informações como fizemos no passado. Em vez disso, na E3 desse ano, estamos planejando uma série de eventos menores, falando especificamente da lineup para o mercado norte-americano.", continuou.

"Haverá um evento fechado para distribuidores americanos, e iremos realizar um outro evento fechado para hands-on, voltado principalmente para imprensa ocidental.[...] Além desses eventos exclusivos para visitantes, vamos continuar a analisar métodos de compartilhar informação sobre nossos jogos diretamente ao consumidor durante a E3. Iremos divulgar maiores detalhes quando decidirmos quais serão. [...] Utilizaremos nossos meios de comunicação diretos, como a Nintendo Direct, para dar informações à nossa audiência japonesa."

Victor Hylian
Victor Hylian #Link-Kira